BenficaFutebol

Gomes da Silva visa Conceição: «Deixou de mão esticada um dos melhores amigos do filho»

Antigo vice-presidente das águias diz que o treinador do FC Porto não sabe perder

Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica e assumido candidato nas próximas eleições do clube, abordou o episódio em que Sérgio Conceição deixou João Félix de mão estendida. No final do clássico no Dragão, dizendo que o treinador do FC Porto não sabe perder e que pela frente tinha um dos melhores amigos do filho, que joga nas camadas jovens das águias.

“Não, desta vez não é nem pelo que [Félix] jogou nem pelo golo que marcou (e como o festejou). Mas pela atitude que teve, para com ele, o adversário direto, neste jogo, de Bruno Lage! Sem, sequer o comparar – em nível e dignidade – com quem, no sábado, estava do outro lado que deixou de mão esticada João Félix um dos amigos (dos melhores, dizem… ) de um dos seus filhos só por ter perdido (‘sem espinhas’) um jogo. E se, na vitória, basta não nos vingarmos para sermos dignos dela, é na derrota – dizem – que se vê a personalidade de cada um de nós!”. Escreveu então Rui Gomes da Silva no blogue Novo Geração Benfica.

O antigo ‘vice’ encarnado deseja porém, que o cenário se repita por exemplo, na final Taça de Portugal. Caso as duas equipas se defrontem no Jamor e o Benfica vença. “Se isso é assim… fiquem lá os senhores da comunicação com elogios a um treinador… que, nem sequer sabe perder! Nunca soube… como o sabem – dizem – aqueles com quem trabalhou, por onde passou! Só espero que no fim da época volte a ser assim. Por perder o campeonato… e, já agora, também, a Taça, contra a equipa do grande amigo do filho!”.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close