Futebol

Golo tardio vale apuramento ao Famalicão. Segue-se o Benfica nas ‘meias’

Conjunto orientado por João Pedro Sousa venceu em Paços de Ferreira e carimbou o passaporte para a próxima fase da Taça de Portugal.

Na noite de quarta-feira, o Famalicão venceu (1-0) na visita ao reduto do Paços de Ferreira para confirmar pois o apuramento para as meias-finais da Taça de Portugal.

O único golo da partida foi no entanto apontado por Diogo Gonçalves, à passagem do minuto 82; na sequência de uma falha coletiva da defensiva dos castores – após alguns ressaltos; Bruno Teles não conseguiu afastar a bola e esta sobrou para o extremo emprestado pelo Benfica; que não desperdiçou a oportunidade para colocar a sua equipa na frente do marcador.

Gonçalves havia sido lançado entretanto na partida aos 70 minutos de jogo, tendo demorado pouco tempo a deixar a sua marca na partida;com o golo que decidiu o encontro a favor dos famalicenses.

Agora, e se, por um lado, o Paços de Ferreira disse adeus à Taça de Portugal, o Famalicão carimbou o passaporte para as meias-finais, onde terá pela frente o Benfica; – a primeira mão desta eliminatória está agendada para o dia 5 de fevereiro e será disputada no Estádio da Luz; enquanto a segunda mão, que se jogará no Municipal de Famalicão, está prevista para 12 de fevereiro.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close