FutebolSporting

Goal adianta que Sporting já negoceia contrato com Pedro Porro

Pedro Porro, jogador que se encontra emprestado pelo Manchester City ao Sporting até ao final da próxima temporada pode estar na iminência de se tornar leão a tempo inteiro, de acordo com as mais recentes informações veiculadas pelo portal Goal.

A publicação assegura, esta quarta-feira, que a direção liderada por Frederico Varandas irá ativar, dentro em breve, a cláusula de opção de compra presente no contrato de cedência, no valor de 8,5 milhões de euros, ficando os citizens com direito a uma percentagem decorrente de uma futura transferência.

O clube de Alvalade já terá, inclusive, aberto negociações diretamente com o internacional espanhol na expetativa de chegar a um acordo para a assinatura de um contrato válido até 2024, e ‘blindado’ de eventuais investidas de ‘tubarões’.

Os responsáveis do Sporting querem segurar o lateral-direito durante largos anos, mas sabem que este tem atraído a atenção de alguns dos maiores clubes do futebol europeu, pelo que pretendem que o vínculo contemple uma eventual cláusula de rescisão.

Uma decisão tomada quando faltam poucos meses para o início do Campeonato da Europa e dos Jogos Olímpicos, competições onde Pedro Porro poderá valorizar-se (ainda mais), pelo que o clube opta, assim, por se salvaguardar no mercado.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo