Futebol

Gelson e Adrien apresentados no Monaco

Nova vida para os jogadores portugueses

Gelson Martins e Adrien Silva foram apresentados oficialmente no Monaco, assim como Carlos Vinícius e Georges Nkoudou. Na véspera da visita dos monegascos ao terreno do Montpellier para a 24.ª jornada do campeonato francês. 

O extremo de 23 anos que chega por empréstimo do Atlético Madrid menciona que está a adaptar-se bem à nova realidade. “Fui muito bem recebido pelos meus companheiros e pelo treinador que já conhecia. É por isso que a adaptação está a ser boa”, referiu na conferência de imprensa.

Enquanto, o médio de 29 anos cedido pelo Leicester ressalva o regresso a casa. “É um momento muito especial para mim, regressar ao país no qual nasci. É um grande orgulho poder jogar na Ligue 1 e vestir a camisola do Monaco”, destacou.

Já o avançado brasileiro, emprestado pelo Nápoles, que passou a primeira metade da temporada ao serviço do Rio Ave. Demonstra humildade ao ser questionado sobre Radamel Falcão. “O Monaco é um grande clube. Ele é um excelente avançado e posso evoluir ao seu lado”, salientou.

Apesar de já se terem estreado com as cores do Principado no último encontro para a liga francesa. No qual o Monaco venceu o Toulouse por 2-1. Apenas agora foram apresentados de forma oficial perante a imprensa gaulesa. Os internacionais portugueses ganham uma nova vida, nesta segunda parte da época, já que estavam a ser pouco utilizados nos seus clubes.

Via
record

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close