FutebolInternacional

Futebol parado, mas Ibra foi a jogo (na Suécia) e mais uma vez marcou

O mundo do futebol está parado, mas não para Zlatan Ibrahimovic, que treina na Suécia com o Hammarby, clube do qual é co-proprietário.

O jogador do AC Milan, que aguarda uma data para regressar aos treinos em Itália, jogou uma partida amigável, de um torneio interno, organizado pelo  clube satélite do IK Frej, atualmente no terceiro escalão do futebol sueco.

E Ibrahimovic, mesmo de ‘quarentena’, permanece de pé quente e voltou a balançar as redes adversárias, desta feita na sua terra natal.

Em declarações à Eurosport da Suécia, Ibra também falou sobre o seu futuro, deixando a janela aberta a qualquer desfecho: “Eu tenho contrato com o AC Milan por enquanto, então primeiro temos de avaliar como as coisas terminam, para depois saber se vão passar por outro local”, começou por dizer o internacional sueco.

“Neste momento não tenho nenhuma decisão tomada. Eu sempre disse que queria jogar o máximo de  tempo possível, mas também quero trazer algo para a equipa e não estar lá apenas pelo meu nome. Se eu pertenço a um clube também tenho de contribuir”, rematou.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo