Futebol

Ferro e a renovação: «Só espero conseguir continuar a corresponder da melhor maneira»

Defesa do Benfica relembrou o momento em que chegou às águias e a dificuldade que teve em adaptar-se

Francisco Ferreira, mais conhecido por ‘Ferro’ no mundo do futebol, renovou esta quinta-feira contrato com o Benfica até 2024, prolongando assim o contrato por mais uma época.

Assim, Em declarações à BTV, o defesa de 22 anos afirmou que quer corresponder com a confiança depositada pelo Benfica e continuar “a corresponder da melhor maneira e dar alegrias aos adeptos”.

“É muito bom, é espectacular. A aposta do Benfica em mim só tenho de agradecer tudo o que fizeram. Só espero conseguir continuar a corresponder da melhor maneira e dar muitas alegrias aos nossos adeptos. Pressão? Claro que dá e não posso dizer que seja pressão. Os adeptos pensam que terei de provar a renovação. É vestir a camisola e corresponder”, afirmou Ferro.

Aliás, O defesa do Benfica relembrou as dificuldades que sentiu quando chegou às águias. “Não foi fácil no início. Foi um impacto de primeiro ano. Vim como iniciado de primeiro ano mas não me consegui adaptar, estive cá 20 dias mas tinha muitas saudades da minha família. Ainda fui tentar ir à escola mas não deu. O Benfica sempre me disse que se não me sentia bem aqui não fazia sentido ficar cá. Propuseram-me o Tabueira para passar lá esse ano. Passei lá, fiquei mais um ano e depois regressei. Ao inicio não era Ferro era Kiko. Quem me acompanhou de lá até aqui está muito orgulhoso”, referiu.

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close