FutebolInternacional

Ferdinand revela o que lhe disseram Nani e Ronaldo sobre Bruno Fernandes

Antigo jogador do Manchester United ficou entusiasmado depois de falar com os antigos companheiros de equipa.

Rio Ferdinand não esconde estar entusiasmado pois com a chegada de Bruno Fernandes ao Manchester United.

O antigo internacional inglês e jogador red devil revelou no entanto que falou com Cristiano Ronaldo e Nani para saber mais sobre a mais recente contratação do United e ficou… convencido. 

“Falei com alguns companheiros de Bruno Fernandes na seleção portuguesa. O Nani, meu antigo colega de equipa, disse que o Bruno era um jogador fantástico e que era perfeito para o futebol inglês. Disse-me que ele tem todas as ferramentas e os atributos certos”, começou por contar Ferdinand, em declarações reproduzidas pelo Mirror, prosseguindo. 

“O Cristiano [Ronaldo] disse que ele era fantástico e que criava ocasiões de perigo para ele [na seleção]. Disse também que ele consegue fazer da bola o que quer e que é confiante”, revelou. 

As opiniões de Nani e Cristiano Ronaldo deixaram entretanto Ferdinand satisfeito e o antigo defesa inglês faz questão de passar uma mensagem de confiança ao novo camisola 18 que vai jogar em Old Trafford. 

“Isto é o tipo de coisas que eu quero ouvir quando o Manchester United contrata um jogador. Portanto, com base naquilo que eu ouvi sobre ele e também no que vi, estou esperançado e confiante de que ele pode chegar lá [ao Manchester United] e dar conta do recado”, rematou Rio Ferdinand. 

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo