FC PortoFutebol

Marega de saída do FC Porto no final da temporada

SAD dos azuis e brancos prometeu ao maliano que este poderia deixar o Dragão até final da temporada. Necessidade de fazer mais-valias obriga a vender.

O FC Porto precisa de vender jogadores até 30 de junho de forma a alcançar um mínimo de 100 milhões de euros em mais-valias com a saída de atletas, de modo a cumprir o fair-play financeiro da UEFA e evitar um resultado financeiro negativo, à semelhança do que aconteceu no primeiro semestre da  época.

Nesse sentido, Moussa Marega é um dos jogadores que poderá deixar o Dragão no final da temporada. O maliano há muito que é apontado a uma saída do FC Porto; – no último verão esteve perto de uma saída para Inglaterra -; mas a verdade é que o avançado continuou na cidade Invicta, apesar de ser um atleta com grande cotação de mercado.

Ainda assim, e dada a atual situação financeira dos portistas, a saída de Marega é quase certa. Para além disso, o avançado maliano tem apenas mais um ano de contrato; e foi-lhe prometido que poderia sair neste verão, isto depois de nos último anos a transferência ter sido travada.

West Ham e Leicester já tentaram contratar Marega, mas o FC Porto rejeitou sempre as propostas, algo que não deverá acontecer no final da época.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close