FC PortoFutebol

João Capela no FC Porto-Marítimo e acertou

Liga confirma árbitro da AF Lisboa no jogo desta noite do Dragão

O empresário César Boaventura recorreu à sua conta de Facebook na noite de sexta-feira para ‘anunciar’ que João Capela seria o árbitro do jogo de hoje entre FC Porto e Marítimo. Informação entretanto já confirmada pela Liga na manhã deste sábado.

Como se pode ler então na ficha de jogo do encontro, disponível no site da Liga, o árbitro da AF Lisboa foi nomeado para o encontro da 26.ª jornada, no Estádio do Dragão (20h30), tendo como assistentes Paulo Brás, Jorge Cruz. O 4.º árbitro será Luís Reforço e no VAR estará Bruno Esteves; Paulo Ramos é o AVAR.

“Depois do roubo na Luz vem mais um escândalo”

Na publicação feita naquela rede social às 23h01 de sexta-feira, o empresário mostrou uma alegada imagem do documento da nomeação, que mais tarde substituiu por uma fotografia do árbitro em questão, escrevendo que “depois do roubo na Luz vem mais um escândalo”. “Por isso andam a marrar no meu manto, mas levam é tourada!”, conclui.

Esta semana, César Boaventura foi acusado por Lionn de o ter tentado corromper antes do Rio Ave-Benfica de 2015/16. O agente negou tudo e garantiu que vai processar o agora lateral-direito do Chaves.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close