FC PortoFutebol

FC Porto tem um problema central: Eis as três soluções para a defesa

Sérgio Conceição já começa a fazer o esboço do plantel com o qual quer trabalhar na temporada 2020/21, ainda com várias indefinições à mistura, porém algumas prioridades estão bem traçadas.

O FC Porto procura, de forma bem ativa, conseguir reforçar o centro da defesa, tendo em conta que Marcano está a debelar neste momento uma grave lesão e Diogo Leite pode abandonar a Invicta, visto o assédio de alguns tubarões europeus.

Dessa forma urge pensar em soluções e o diário O Jogo, nesta quarta-feira, coloca três nomes em cima da mesa: Rúben Semedo (Olympiacos), Lucas Veríssimo (Santos) e Zaidu (Santa Clara).

Recorde-se que, à margem de Marcano e Diogo Leite, Conceição têm ainda mais três soluções que podem atuar no centro da defesa dentro do plantel atual: Mbemba, Pepe e Diogo Queirós. 

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.