FC PortoFutebol

FC Porto estará interessado em Stiven Mendoza

O FC Porto estará a equacionar avançar para a contratação, a título definitivo, de Stiven Mendoza, jogador que alinha no Amiens, emblema que, na presente temporada, não conseguiu evitar a despromoção do principal escalão do futebol francês.

A notícia foi adiantada, esta quarta-feira, pelo portal francês Le10Sport, que acrescenta que o Fenerbahçe também já terá expressado interesse na eventual aquisição do jogador de 28 anos, internacional pela seleção colombiana.

A mesma publicação acrescenta que o emblema gaulês estará disposto a abrir mão do extremo-esquerdo, que tem contrato válido até junho do próximo ano, de forma a colmatar o impacto financeiro provocado pela queda para a Ligue 2.

No entanto, já terá feito saber aos potenciais interessados que só dará ‘luz verde’ ao negócio caso surja uma proposta situada entre os três e os quatro milhões de euros.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.