Futebol

FC Porto desce mais de 7% em bolsa

Devido à reduzida liquidez e pouca dispersão de capital em bolsa; a negociação das ações da SAD do Porto não é contínua. É feira por chamada, pelo que as ordens só entram duas vezes por dia: uma às 10:30 ; outra às 15:30. 

no entanto,Esta queda de mais de 7% corresponde à chamada das 10:3;poucos momentos depois de terem sido divulgadas as primeiras notícias sobre a decisão do tribunal. A informação oficial só foi divulgada pelas 11:00;pelo que só na chamada das 15:30 a cotação do Porto poderá refletir na totalidade o impacto desta decisão.

aliás,Quanto às ações do Benfica, seguem estáveis nos 2,99 euros. Foram transacionadas 2.419 ações da SAD encarnada, o que compara com a média diária de 7.166 títulos.

assim,No acumulado desde o início do ano as ações da SAD do Porto caem mais de 7%,;enquanto o Benfica dispara mais de 70% (o que corresponde ao melhor desempenho entre as cotadas portuguesas).

embora,No processo movido pela SAD do Benfica, que reclamava 17,7 milhões de indemnização, foram condenados a SAD ‘azul e branca’ ;o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, ao pagamento de 523 mil euros por danos patrimoniais emergentes ; 1,4 milhões por danos não emergentes, pela divulgação da correspondência. Já o presidente do clube, Pinto da Costa;os administradores dos ‘dragões’ Fernando Gomes e Adelino Caldeira e o Porto Canal foram absolvidos.

Em causa no processo está a divulgação de correio eletrónico por Francisco J. Marques no programa televisivo Universo Porto da Bancada, do Porto Canal, entre abril de 2017 e fevereiro de 201

Via
Record

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.