FC PortoFutebol

FC Porto ‘atira-se’ ao Governo por manter estádios interditos

O FC Porto fez, esta sexta-feira, uso da newsletter Dragões Diário para tecer duras críticas contra o Governo português, depois de o primeiro-ministro, António Costa, anunciar que os jogos continuarão a disputar-se à porta fechada devido à pandemia da Covid-19.

Os campeões nacionais lamentam a decisão, em especial depois da “cerimónia pomposa” realizada aquando do anúncio da ‘final 8’ da Liga dos Campeões em Lisboa, e avisa que os clubes portugueses estão a ser “deixados à sua sorte”.

“No dia em que foram anunciadas mais medidas restritivas de combate à pandemia, o primeiro ministro António Costa informou que se manterá a proibição de acesso de espectadores aos espetáculos desportivos, o que se lamenta”, pode ler-se.

“Obrigará os adeptos do FC Porto a apoiar à distância a nossa equipa. O desporto, e o futebol em particular, tem uma dimensão social e económica que não pode continuar a ser menosprezada”, completa.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.