FC PortoFutebol

FC Porto ainda aguarda decisão do Valencia sobre Diogo Leite

O FC Porto deu o ‘pontapé de saída’ na nova temporada no passado fim de semana, com um triunfo sobre o Sporting de Braga, por 3-1, mas permanece com vários dossiês em aberto, entre eles o que concerne ao futuro próximo de Diogo Leite.

O defesa-central de 21 anos permaneceu no banco no encontro com os arsenalistas, tudo isto enquanto aguarda pela decisão final do Valencia quanto à sua contratação, de acordo com informações veiculadas pela imprensa espanhola.

O jornal Superdeporte escreve que as negociações com a direção liderada por Pinto da Costa permanecem em aberto, não estando, para já, descartada a hipótese de o internacional sub-21 português chegar ao Mestalla a título de empréstimo com opção de compra obrigatória.

Este não é, de resto, o único caso que a direção do conjunto che tem em ‘banho-maria’, estando Adrien Silva, do Leicester City, e Étienne Capoue, do Watford, em situações semelhantes.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.