Futebol

“Estou convencido de que apenas se poderá voltar a jogar em 2021”

Recorde-se que a maior partes das Ligas europeias pretende terminar as respetivas temporadas, nem que seja com a realização de encontros à porta fechada.

O virólogo alemão Jonas Schmidt-Chanasit, do Instituto Berhard-Nocht de Hamburgo, considera que a pausa nas competições desportivas pode prolongar-se até 2021 e recusa a possibilidade dos jogos de futebol se jogarem à porta fechada antes desse período.

“Não acredito que em abril se possa voltar a jogar futebol. Nem tão pouco à porta fechada, porque há a possibilidade das pessoas se juntarem em casa para ver os encontros”, referiu Schmidt-Chanasit em declarações à  Televisão do Norte da Alemanha (NRD).

A Bundesliga suspendeu a temporada até ao dia 2 de abril, mas essa data é considerada por muitos como algo utópico. Schmidt-Chanasit não acredita mesmo que a temporada atual se possa concluir: “Estou convencido de que apenas se poderá voltar a jogar no próximo ano. Não acredito que seja realista pensar que esta temporada se possa terminar”, referiu.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.