Futebol

“Estou convencido de que apenas se poderá voltar a jogar em 2021”

Recorde-se que a maior partes das Ligas europeias pretende terminar as respetivas temporadas, nem que seja com a realização de encontros à porta fechada.

O virólogo alemão Jonas Schmidt-Chanasit, do Instituto Berhard-Nocht de Hamburgo, considera que a pausa nas competições desportivas pode prolongar-se até 2021 e recusa a possibilidade dos jogos de futebol se jogarem à porta fechada antes desse período.

“Não acredito que em abril se possa voltar a jogar futebol. Nem tão pouco à porta fechada, porque há a possibilidade das pessoas se juntarem em casa para ver os encontros”, referiu Schmidt-Chanasit em declarações à  Televisão do Norte da Alemanha (NRD).

A Bundesliga suspendeu a temporada até ao dia 2 de abril, mas essa data é considerada por muitos como algo utópico. Schmidt-Chanasit não acredita mesmo que a temporada atual se possa concluir: “Estou convencido de que apenas se poderá voltar a jogar no próximo ano. Não acredito que seja realista pensar que esta temporada se possa terminar”, referiu.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close