FutebolInternacional

Em Itália já se fala num possível regresso de CR7 ao Real Madrid

Jornal italiano dá conta da possibilidade de Cristiano Ronaldo voltar ao emblema espanhol.

Ao cabo de quase duas temporadas em Turim, CR7 começa pois a ser associado a uma possível saída da Juventus.

Nos últimos dias, a imprensa italiana já havia adiantado a possibilidade de o craque português deixar o clube, por força das dificuldades económicas provocadas no conjunto transalpino como consequência da propagação da pandemia do novo coronavírus.

Agora, contudo, as informações são mais concretas: abandonando os bianconeri, o capitão da Seleção Nacional poderia… estar de regresso ao Real Madrid.

Pelo menos, é o que afirma o jornal Corriere dello Sport, que dá conta da possibilidade de CR7 voltar a representar o conjunto espanhol; onde esteve entre 2009 e 2018, precisamente antes de se transferir para a Juve.

Pelas informações avançadas esta segunda-feira, a formação italiana, está disposta a iniciar negociações e aceitará vender o futebolista;de 35 anos, por 60 milhões de euros, depois de, há quase dois anos, o ter contratado por 117 milhões.

Ao que tudo indica, a Juventus acredita que a contratação de Ronaldo já foi amortizada desde a sua chegada a Turim; pelo impacto económico positivo que a sua ida para o futebol italiano causou ao clube.

Além disso, a direção do Real Madrid terá ficado bastante agradada depois de ter visto Cristiano; no Santiago Bernabéu para assistir ao último El Clásico, com o Barcelona. Resta saber se CR7 também estaria na disposição de negociar um possível regresso à capital espanhola.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close