BenficaFutebol

Domingos Soares de Oliveira espera receitas de 300 milhões de euros em 2019

CEO do Benfica anunciou estimativa muito positiva em entrevista à SoccerEx

Domingos Soares de Oliveira concedeu uma entrevista à SoccerEx. Onde, entre muitos outros assuntos, aborda o sucesso financeiro do Benfica e fala sobre o que mudou desde que chegou em 2004.

“Em 2004, as nossas receitas estavam perto dos 50 milhões de euros. Neste ano, esperamos uma verba a rondar os 300 milhões de euros. Estamos orgulhosos destes números. Mas aumentar as receitas representa apenas uma pequena parte das nossas maiores conquistas neste período. Nos últimos seis anos, temos gerado bons lucros e, ao mesmo tempo, temos investido em infraestruturas, tecnologia, inovação e desenvolvimento internacional”. Afirmou então, antes de apontar as agulhas para o que precisa de continuar a ser feito para manter a tendência de crescimento.

“O maior desafio para o futuro é manter o Benfica com fortes desempenhos a nível europeu. Temos de manter a nossa estratégia de desenvolvimento da formação. Temos de ser capazes de gerar receitas suficientes para segurar os nossos melhores talentos. Temos de estar todos os anos na elite dos clubes que disputam a Liga dos Campeões”. Reiterou.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close