FutebolInternacional

“Disseram-me que podia ir para o United e comecei a chorar”

Bruno Fernandes voltou a falar da emoção de poder representar um clube como o Manchester United. O internacional português admite que se sentiu “assustado” pela mudança para Inglaterra e para Manchester, mas também sublinha que se trata de um… “sonho.” 

“Para dizer a verdade estava assustado. Para mim, jogar em Inglaterra  e no Manchester United era o melhor. Jogar na Premier League e numa das melhores equipas do mundo… Quando recebi a chamada em que me dizem: ‘Bruno, tens a oportunidade de ir para o Manchester United’, chamei a minha mulher, os meus irmãos e a minha mãe. Comecei a chorar”, começou por explicar Bruno Fernandes, em declarações reproduzidas pelo AS, num direto na rede social Instagram com Mario Djurovski.

“As lágrimas foram de felicidade. Estava a chorar pela minha felicidade. Lutei a minha vida toda por isto, por poder jogar num clube superior. A minha família sabe desde o início que queria ser futebolista e também sabiam que o meu sonho era jogar na Premier League e no Manchester United”, sublinhou o internacional português. 

Recorde-se que Bruno Fernandes adaptou-se rapidamente em Old Trafford e cedo assumiu a condição de titular. O médio de 25 anos acumula um saldo de três golos em nove jogos disputados com a camisola dos red devils. 

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close