FC PortoFutebol

Diogo Costa deve recuperar a titularidade frente ao Varzim

Guarda-redes portista deve ser o escolhido para o encontro desta noite para preparar os jogos da final four da Taça da Liga.

Diogo Costa deverá ser pois o eleito de Sérgio Conceição para o encontro desta noite frente ao Varzim, a contar para a Taça de Portugal.

O jovem guarda-redes tem sido o escolhido para os encontros das Taças e não deverá perder esse estatuto, tendo em vista a participação na final four da Taça da Liga, onde os dragões vão defrontar o Vitória SC, num jogo marcado para o próximo dia 22.

Diogo Costa tem estado no entanto em bom plano esta temporada e nos jogos em que foi aposta sofreu apenas um golo. O guardião, de 22 anos, consentiu um golo no jogo com o Desportivo de Chaves, na fase de grupos da Taça da Liga; e deixou cair o registo de imbatibilidade que vinha construindo desde a sua estreia na equipa principal do FC Porto.

Na Taça de Portugal, no entanto, o jovem mantém-se sem sofrer golos e procura manter a baliza imaculada como já aconteceu frente a Coimbrões; Vitória FC e Santa Clara, jogos em que disputou 270 minutos.

Para além de Diogo Costa, Sérgio Conceição deverá apostar em outros jogadores menos utilizados, como Luis Díaz; que marcou no jogo frente ao Moreirense, Manafá, Sérgio Oliveira e Zé Luís, que procura regressar aos golos.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close