BenficaFutebol

Desmentido possível regresso de Jorge Jesus ao Flamengo: “Chance é zero”

A eliminação do Benfica da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, diante do PAOK, e a série de maus resultados conquistados por Domènec Torrent no Brasil levaram a que, nos últimos dias, se especulasse com um possível regresso do treinador português ao Flamengo.

Um cenário que, no entanto, é completamente descartado, esta terça-feira, pelo portal brasileiro Yahoo! Esportes, que cita informações obtidas a partir de responsáveis da direção do conjunto carioca e de um empresário ligado à vinda do técnico para Portugal.

O agente em causa, ligado a Giuliano Bertolucci (cujo nome não é revelado), assegura que, nem Jorge Jesus pretende voltar ao Rio de Janeiro, nem os campeões brasileiro equacionam recebê-lo novamente num futuro próximo.

“A chance é zero. Mesmo que seja demitido pelo Benfica, o Jorge Jesus vai ficar na Europa. O Jorge está feliz em Portugal, porque voltou a ficar próximo da família. Ele não pensa em trabalhar no Brasil. Pelo menos não tão cedo”, afirmou.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.