Futebol

David Beckham torna-se empresário de jogadores e aponta a… Mbappé

Inglês quer captar nomes de peso

Depois de pendurar as chuteiras, David Beckham continuou ligado ao futebol, tornando-se proprietário do Inter Miami; dos Estados Unidos, e procurando estrelas para o seu plantel, como David Silva. Mas o antigo internacional inglês não quer ficar por aqui.

No mês passado, Beckham fundou uma empresa de representação chamada Footwork Management Ltd, juntamente com Dave Garner; Nicola Howson e o antigo avançado do Nottingham Forest, David Johnson. E esta empresa aponta aos maiores craques do futebol mundial.

De acordo com o ‘Daily Mail’, o primeiro cliente pretendido por Beckham e companhia é Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain. O internacional francês é um dos jogadores mais cotados do mundo e a sua aquisição podia ser a melhor forma de atrair dinheiro e ganhar clientes ao mesmo tempo.

David Robert Joseph Beckham é um ex-futebolista inglês que atuava como meio-campista. Caracterizava-se pela precisão de seus passes e chutes de longa distância, sendo especialista em cobranças de faltas e pênaltis, tendo marcado grande parte de seus golos destas formas.

Via
record

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.