FutebolInternacional

Dalot impressiona no United: “Finalmente um lateral que sabe cruzar”

Portugueses

Diogo Dalot ainda terá que batalhar para assegurar um lugar na primeira equipa do Manchester United, mas, a julgar pela estreia, o futuro do ex-FC Porto em Old Trafford será auspicioso.

O polivalente lateral atuou na vitória da equipa de reservas dos “red devils” sobre o Stoke City e, nas redes sociais, foram centenas os adeptos que deram sinal de aprovação à exibição do jogador de 19 anos.

“Parece que Diogo Dalot sabe cruzar. Finalmente, um lateral que sabe fazê-lo. Esperei anos por isto”, escreveu um internauta no Twitter. Outro foi mais expressivo: “Três minutos de jogo e Dalot a ultrapassar adversários. Estou a adorá-lo, já”.

O jornalista Rob Dawson, da ESPN, também analisou a estreia do internacional jovem português: “Bom primeiro jogo. Não foi muito testado defensivamente, mas tentou chegar-se à frente e conseguiu cruzar para a grande área. Tudo positivo”.

A olhar para o futuro, há até quem já perspetive a titularidade de Dalot na equipa principal do United, “roubando” o lugar a Antonio Valencia. “É bom ver Diogo Dalot em forma. É só uma questão de tempo até que tire o Valencia da primeira equipa”, anotou outro utilizador do Twitter.

Fonte: O Jogo.

Origem
O Jogo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close