FutebolInternacional

Cristiano Ronaldo oferecido ao Barcelona? “É tudo falso”

O círculo mais próximo de Cristiano Ronaldo veio, esta quinta-feira, a público desmentir as informações que, nas últimas horas, davam conta da vontade de a Juventus transferir o internacional português já no próximo mercado de transferências.

O jornalista espanhol Guillem Balague adiantou que a Juventus queria reduzir drasticamente a massa salarial e que teria, inclusive, oferecido o jogador formado no Sporting a vários clubes, entre eles Barcelona e Paris Saint-Germain.

No entanto, o jornal espanhol As cita fonte próxima do avançado – que tem contrato válido com a Vecchia Signora até junho de 2022 – que desmente categoricamente a hipótese de este vir a ‘mudar de ares’ dentro em breve: “É tudo falso”.

A mesma fonte acrescenta que Cristiano Ronaldo, assim como a sua família, sente-se “muito feliz em Turim”, pelo que este pretende cumprir contrato com a Juventus até final.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.