FutebolInternacional

Covid-19: Italianos já falam em possível saída de Ronaldo da Juventus

Impacto económico provocado pela pandemia no clube poderia levar à saída do português.

A pandemia do novo coronavírus está e vai continuar a fazer mossa na economia dos clubes, que estão a ver as suas finanças gravemente afetadas pela suspensão do futebol em quase todo o mundo. A Juventus, por exemplo, é um dos clubes que já se viu obrigada a ‘cortar’ nos salários dos seus jogadores. Mas as consequências poderiam não ficar por aqui.

O jornal Il Messaggero revelou, esta segunda-feira, que o surto da Covid-19 poderia mesmo levar o emblema de Turim a prescindir dos serviços de… Cristiano Ronaldo.

Afinal, o craque português aufere cerca de 20 milhões de euros limpos por ano nos bianconeri; um valor que se poderia revelar incomportável para os cofres da Vecchia Signora depois do impacto; que a pandemia do novo coronavírus está a ter a nível financeiro no clube.

A mesma publicação escreveu ainda que, assim que a situação serenar, CR7 deverá encontrar-se com os responsáveis da Juve; a fim de discutir a sua continuidade em Turim.

O capitão da Seleção Nacional, vale lembrar, mantém contrato com a campeã italiana até 2022, ele que chegou ao clube, proveniente do Real Madrid, no verão de 2018.

Na presente temporada, o internacional luso, de 35 anos, apontou 25 golos em 32 golos, sendo o máximo goleador da Juventus em 2019/20.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close