Futebol

‘Corriere dello Sport’ diz que Cristiano Ronaldo vai ganhar a Bola de Ouro e explica porquê

Se acontecer, será o sexto troféu ganho pelo português

Cristiano Ronaldo é um dos nomeados pela revista France Football para a atribuição da Bola de Ouro. Como tal, a exemplo de outros anos, os gauleses entrevistam os protagonistas desta lista e CR7 é dos primeiros a falar. A conversa será publicada em formato on-line esta segunda-feira, às 18 horas, figurando nas bancas apenas amanhã.

Ora, enquanto o diálogo não é publicado na íntegra, as frases mais marcantes do ‘astro’ madeirense já figuram na capa da revista especializada e uma das citações mais impactantes de Cristiano prende-se com a idade e uma realidade cada vez mais próxima: o dia em que irá pendurar as chuteiras. “No fim da minha carreira vou desligar-me de tudo”, assume o avançado da Juventus, reiterando a ideia de que “é preciso ser inteligente para durar”, sendo esse o seu objectivo pessoal e profissional, isto é, “ficar jovem ao envelhecer”.

“Com quase 35 anos, o Bola de Ouro da France Football, por cinco vezes, continua sendo um excelente competidor; impulsionado por uma sede inalterável de ultrapassar os seus limites. Numa entrevista exclusiva de oito páginas, Cristiano Ronaldo explica como se tornou num goleador e como faz isso durar”, escreve a France Football.

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close