Futebol

Conselho de Disciplina da FPF abre inquérito aos incidentes no Jamor

Sérgio Conceição terá agredido a soco o treinador do Belenenses SAD.

Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol decidiu assim abrir um processo de inquérito aos incidentes do túnel do Estádio do Jamor.  No qual Sérgio Conceição terá agredido a soco o treinador do Belenenses SAD Pedro Ribeiro.

De acordo entretanto com o site Mais Futebol, o organismo liderado por José Manuel Meirim decidiu avançar com o processo de averiguações ;com base nas notícias que têm saído nos últimos dias, nomeadamente o vídeo divulgado pela SIC Notícias.

Pedro Ribeiro queixa-se então de ter sido agredido por Sérgio Conceição com um murro no caminho para os balneários ao intervalo do encontro das duas equipas no passado domingo. As imagens tornadas públicas no entanto pela SIC demonstram que houve empurrões e troca de insultos entre ambos.

O referido processo já seguiu para a Comissão de Instrutores da Liga, que terá agora de fazer a necessária instrução e devolver o processo ao CD para que este organismo possa tomar uma decisão.

A mesma fonte acrescenta também que a Federação ainda não recebeu as imagens das câmaras de videovigilância do Estádio do Jamor

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close