FC PortoFutebol

Conselho de Disciplina anula multa de 5100 euros ao FC Porto

Castigo havia sido provocado pelo atraso de Sérgio Oliveira à ‘flash interview’ do Clássico com o Benfica.

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol divulgou, pois na terça-feira, o mais recente mapa de castigos, no qual consta a anulação a uma pesada multa que havia sido aplicada há, precisamente, uma semana ao FC Porto.

Os dragões haviam no entanto sido sancionados com uma coima no valor de 5 100 euros devido ao facto de Sérgio Oliveira; ter chegado à zona de entrevistas rápidas do estádio do Dragão com um atraso de “aproximadamente quatro minutos”.

Um incidente que ocorreu imediatamente após o Clássico da 20.ª jornada do campeonato nacional; que culminou com um triunfo sobre o Benfica, por 3-2, e que permitiu ao conjunto azul e branco colocar-se a apenas um ponto da liderança.

O mesmo mapa de castigos contempla entretanto três multas a ser pagas pelo FC Porto; desta feita devido a incidentes registados no passado domingo, diante do Vitória SC; uma de 408 euros, devido a um atraso de quatro minutos no arranque da segunda parte; uma de 102 euros, devido ao cartão amarelo exibido a Zé Luís, e outra de 77 euros, pelo amarelo mostrado a Moussa Marega.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close