FutebolWorld

Companhia aérea volta a falhar

Estágio já foi encurtado em dois dias

O Manchester City voltou a ver a sua viagem para a China ser adiada por problemas da companhia aérea. Os cityzens já tinham visto a viagem ser alterada de sábado para domingo. Mas esta sofreu novo adiamento, desta vez para esta segunda-feira.

Os problemas, alheios ao clube, significam menos dois dias no estágio da equipa de Pep Guardiola naquele país. Onde vai defrontar o West Ham num encontro referente às meias-finais do da Premier League Asia Trophy, cujos jogos da final e 3.º e 4.º lugares decorrem no sábado. 

Haverá assim menos tempo para dispersar o jet lag. Mas também os patrocinadores e organizadores da digressão não terão tantas oportunidades para explorar comercialmente a presença do clube inglês naquelas paragens. Depois da China, o Manchester City passará ainda por Hong Kong e Japão.

Mais informações em: https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/companhia-aerea-volta-a-falhar-e-manchester-city-adia-novamente-viagem-para-a-china?ref=Internacional_DestaquesPrincipais

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close