FutebolSporting

“Como não se pode adorar o Sporting e Portugal?”

Bas Dost pode chegar à marca de 100 jogos com a camisola do Sporting

Contudo Bas Dost pode chegar à marca de 100 jogos com a camisola do Sporting, bastando para isso defrontar segunda-feira o Rio Ave. O holandês falou à Sporting TV

Centena de jogos: “Claro que estar à beira dos 100 jogos significa muito. Não esperava chegar a essa marca e estou muito orgulhoso por estar perto de alcançá-la. Espero que possa jogar muito mais jogos pelo Sporting. 200 jogos? Isso seria fantástico, mas primeiro quero celebrar o centenário”

O primeiro golo: “Lembro-me bem. Nem sequer me passava pela cabeça não marcar no jogo de estreia. Foi um bom centro do Schelotto e atirei para dentro da baliza. Após esse jogo sabia que ia amar este clube, porque os adeptos não pararam de apoiar a equipa”

Jogar pelo Sporting: “Não há um só momento que possa escolher nesta caminhada. É sempre um prazer jogar pelo Sporting, não só em casa, mas também fora, porque há muita gente que viaja muitos quilómetros para nos ver jogar. Quando chegamos de autocarro e vemos aquelas pessoas ficamos ansiosos por entrar para dentro do campo”

Feliz com a opção: “”Eu adoro estar em Lisboa e a minha família também adora estar aqui. Como não se pode adorar o Sporting e Portugal”

Origem
O Jogo
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close