BenficaFutebol

Chegada de Jesus a Lisboa iminente: Eis o que se diz no Brasil

O Flamengo está a um empate de conquistar o 36º campeonato carioca da sua história, mas na véspera do clássico com o Fluminense o clima “é mais de apreensão do que confiança”.

Assim escreve o portal Globoesporte que fala de uma “mudança de comportamento” e da “postura” de Jorge Jesus nos treinos, numa altura em que o seu nome é vinculado cada vez com mais força ao Benfica.

Aliás, a chegada do técnico a Lisboa, segundo a imprensa brasileira e portuguesa, está prevista para a próxima sexta-feira, sendo que o regresso à Luz já está a ser preparado.

O diário Globoesporte dá conta ainda que com a renovação anunciada no dia 5 de junho, Jorge Jesus “recusou a primeira investida do Benfica no dia 26 do mesmo mês, mas não foi suficiente”.

Com a demissão de Bruno Lage, o ainda vigente campeão nacional intensificou os contactos e num ‘segundo ataque’ Jorge Jesus aceitou as condições propostas pelo emblema da Luz, para agora começar a assinar com um “silêncio perturbador” a ruptura com o clube carioca.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close