FutebolInternacional

Cerezo defende Simeone: “Quem o contesta que compre uma equipa”

O Atlético de Madrid, equipa onde alinha o internacional português João Félix, disse, esta quinta-feira, ‘adeus’ à hipótese de se apurar para as meias-finais da Liga dos Campeões, ao perder diante do Leipzig, no estádio de Alvalade,

Já esta sexta-feira, o presidente do conjunto colchonero, Enrique Cerezo, fez questão de vir a público defender Diego Simeone das críticas, e garantir que, apesar da eliminação, o sentimento de “tranquilidade” continua a reinar no Wanda Metropolitano.

“Muitas pessoas contestaram-no ontem à noite. Quem monta os ‘onzes’ é ele. Quem contesta os ‘onzes’ dele que compre uma equipa ou que crie uma equipa e que os faça”, atirou, em declarações prestadas à estação televisiva espanhola TVE.

“Penso que fizemos uma temporada muito boa. Classificámo-nos para a Liga dos Campeões, ficámos entre os três primeiros e chegámos aos quartos-de-final [da prova milionária], que não é nada mau”, completou.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

Se clicar em ‘Consinto’ está a confirmar que leu a política de privacidade e que concorda que a MagnetikAlchemy trate os seus dados para:

ConsintoNão Consinto

ConsintoNão Consinto



Não se preocupe, se mudar de ideias, poderá retirar o seu consentimento a qualquer momento exercendo os direitos referidos na política de privacidade.