FC PortoFutebol

Casillas elege sucessor na baliza do FC Porto: “Vem aí um craque”

Espanhol está confortável na Champions e no clube aos 37 anos, mas sabe que o futuro será dos mais novos. E o FC Porto tem “um grandíssimo guarda-redes” a bater à porta.

Em Istambul, Casillas tornou-se no segundo jogador da história do futebol a alcançar as cem vitórias na Liga dos Campeões. “É um número redondo, a que não é fácil chegar. É resultado de uma trajetória. Mas estou contente porque isto é um desporto coletivo e conseguimos três pontos importantes. Não por precisarmos da vitória, mas ir à Turquia e ganhar um encontro como este, sabendo que já estávamos classificados e em primeiro lugar, é de elogiar”, valorizou.

Casillas espera estar a ser um exemplo para os mais novos do plantel portista. “Quando era um miúdo, gostava de ter à minha frente o Sanchis, o Hierro, o Redondo, o Raúl, o Roberto Carlos… jogadores com muita experiência que me ensinavam muitas coisas. Tento agora, à minha maneira, passar aos mais novos aquilo que aprendi. E espero que dentro de 10/15 anos sejam eles a transmitir essas sensações a outros”, referiu.

Fonte: O Jogo.

Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close