Futebol

Bruno Lage e as renovações: «É um motivo de orgulho»

Técnico não referiu diretamente os nomes, mas assume que manchete do nosso jornal “é um motivo de orgulho”

Bruno Lage assumiu esta quinta-feira que as renovações de contrato com Ferro, Grimaldo e Jota; adiantadas por Record na sua edição de hoje, a confirmarem-se, são “um grande motivo de orgulho para todos os benfiquistas”. De acordo com o técnico do Benfica, estas novos três vínculos reforçariam o projeto do clube através da permanência dos jogadores mais jovens no clube.

“Seria um grande motivo de orgulho para todos os benfiquistas, porque é a forma de darmos a entender que tem de se dar o passo seguinte. Que passa por formar uma equipa muita competitiva para o presente e o futuro e, de alguma forma, termos capacidade e competência para segurar os jovens jogadores”, disse o técnico.

Quanto à sua própria renovação, Lage assegura que está bem no clube e que tudo se definirá a seu tempo. “A mais importante é dos jogadores e nós enquanto Benfica construirmos uma equipa forte, com presente e futuro. A minha a seu tempo falaremos disso. Sinto-me muito feliz nesta casa, já treinei todas as equipas exceto os infantis. Este projeto é a minha cara. Os mais importante é o que se constrói com os jogadores e a equipa feita e esse é o passo seguinte, que passa por segurar os jovens jogadores mais tempo no Benfica”.

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close