FutebolInternacional

Bruno Fernandes encanta e já se fala numa mistura de Ibra com Van Persie

Mais um jogo com a camisola do Manchester United, mais um ‘show’ de Bruno Fernandes. Desta feita, na vitória sobre o Bournemouth, por 5-2, na qual o jogador contratado ao Sporting em janeiro marcou um golo e assinou, ainda, duas assistências.

Este foi o mote para que o jornal britânico Daily Mail dedicasse, esta quinta-feira, um extenso artigo no qual é elogiada a forma como o internacional português mudou por completo a face dos red devils em menos de meio ano.

A publicação recorda que, desde a estreia pelo clube de Old Trafford, a 1 de fevereiro, o médio de 25 anos “esteve diretamente envolvido em 11 golos em todas as competições”, o que é “mais do que qualquer outro jogador no principal escalão nesse período de tempo”.

“São números comparáveis aos arranques de Robin van Persie, em 2012, e de Zlatan Ibrahimovic, durante a primeira época de José Mourinho. Tal como Van Persie – que disse que ouviu a criança dentro de si quando assinou pelo United vindo do Arsenal – Fernandes carrega aquele sentido de privilégio por estar aqui”, pode ler-se.

“Tal como Ibrahimovic, cuja lista de declarações públicas é demasiado longa para enumerar, Fernandes usa essa confiança para arrastar outros com ele, ainda que de forma não tão aberta. Casar essas duas virtudes torna-o numa esperança formidável”, acrescenta.

O jornal vai mais longe e diz mesmo que Bruno Fernandes tem a “personalidade galvanizante” que faltava ao Manchester United desde a saída de Alex Ferguson.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close