FutebolSporting

Bruno faz “apelo de revolta” e avisa: “Amanhã lá estaremos a trabalhar”

Primeira Liga

Presidente do Sporting voltou a recorrer ao Facebook para apelar à presença em massa na Assembleia Geral de dia 17.

Bruno de Carvalho recorreu à sua página do Facebook para fazer um “apelo de revolta” aos sócios do Sporting, no dia em que a Comissão de Fiscalização nomeada por Jaime Marta Soares anunciou a sua suspensão.

Minutos depois de Elsa Tiago Judas, vice-presidente da comissão transitória da Mesa da Assembleia Geral (MAG) assegurar que o presidente leonino se ia manter em funções, o líder do clube de Alvalade elogiou a atitude demonstrada na conferência de imprensa, que não contou com a sua presença.

“Uma conferência da Comissão Transitória da MAG do Sporting franca, clara, esclarecedora e para mim brilhante. Uma Comissão que não está no Sporting a favor da Direção nem contra os ex-órgãos sociais ou seus membros, mas apenas para defender os associados e a sua vontade!
Não se pode deixar que alguns que se acham notáveis queiram desrespeitar a lei, os regulamentos, os estatutos e tirar a decisão do futuro do Clube de quem manda realmente nele: os associados”, assinalou Bruno de Carvalho, deixando uma garantia:

“Amanhã lá estaremos a trabalhar normalmente para ainda esta época vivermos momentos de conquistas, e a preparar a próxima época (estágios, plantéis, etc) de 55 modalidades”, prosseguiu, terminando com um pedido aos associados.

“Como nota final quero deixar claro que o meu apelo de revolta significa irem todos à AG do próximo dia 17”, rematou Bruno de Carvalho.

Fonte: O Jogo.

Origem
O Jogo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close