FutebolLife Style

Bruno de Carvalho faz publicação a falar sobre “ameaças reais” com caçadeiras

Ex-dirigente do Sporting

Bruno de Carvalho voltou a fazer uma publicação na sua página de Facebook, durante a manhã deste sábado, dando conta que foi informado do cancelamento da visita a Reguengos de Monsaraz devido às “ameaças reais de pessoas que disseram que iriam levar caçadeiras”, avançou.

Leia a publicação na íntegra: “A caminho de Campo Maior chegou-me a informação que Reguengos decidiu cancelar a visita por ameaças reais de pessoas que disseram que iriam levar caçadeiras para nos receber. Ficam para mim três notas: 1. Nem senpre fomos, nem sempre seremos um país de brandos costumes; 2. Um forte sentimento de apreço a todas as Leoas e Leões de Reguengos que não se reveem nestes, poucos mas perigosos, seres cujo lugar seria na cadeia; RELACIONADAS FutebolFOTOGALERIA Bruno de Carvalho impedido de ir a votação no Sporting Cm ao Minuto Candidaturas de Ricciardi e Varandas foram as únicas consideradas elegíveis Futebol “A PIDE não foi pior que Marta Soares”, afirma Bruno em relação a decisão da MAG FutebolFOTOGALERIA “Cuidado meu menino…”, diz Bruno de Carvalho em resposta a Rafael Leão 3.

A coincidência de isto se passar numa terra que em termos familiares, até à pouco tempo, havia ligação. Coincidências tristes da vida… A chegar a Campo Maior!” O presidente do Núcleo de Reguengos explicou as ameaças denunciadas por Bruno de Cavalho, ao Record.

Fonte: Cm Jornal.

Origem
Cm Jornal

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Close