Futebol

Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho exigem resposta a Rogério Alves: leia a carta

Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho visaram Rogério Alves, presidente da mesa da assembleia geral do Sporting, a propósito da AG do próximo dia 6 de julho, em que se irá apreciar o recurso sobre a expulsão de sócio do ex-presidente e de ex-vice presidente dos leões.

Contudo, Em carta enviada ao PMAG, a que Record teve acesso; Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho reclamam não ter obtido resposta a uma outra carta enviada a 12 de março; onde ambos responderam à pena de expulsão de sócio aplicada pelo Conselho Fiscal e Disciplinar e anunciaram a decisão de recorrer. 

Assim, Entre várias considerações, BdC e Godinho exigem que Rogério Alves responda “sem rodeios e sem falácias jurídicas” a quatro questões relativas aos procedimentos a adoptar na referida AG; e sublinham que “o Sporting Clube de Portugal merece mais do que AGs manipuladas e campanhas orquestradas para; afastar a todo o custo aqueles que fazem frente – sem medo e sem filtro – aos interesses instituídos; aos que em vez de servirem o clube se servem do mesmo”.

Leia a carta enviada por Bruno de Carvalho e Alexandre Godinho na íntegra:

“Ao Presidente da MAG do Sporting Clube de Portugal,

Assim, Eu e o associado Alexandre Godinho, estamos à espera de uma resposta à carta (em anexo) por nós enviada e recepcionada por Vós; a 12 de março de 2019, relativa ao nosso processo de expulsão; e aos procedimentos a adoptar na Assembleia Geral do próximo dia 6 de Julho. 

Certamente, Calculamos que o seu tempo deve ser escasso, pois tem tido muito trabalho entre mãos. A título de exemplo desse intenso trabalho temos as inúmeras presenças nos Núcleos do SCP; onde sabemos ser muito activo na tentativa de angariação de votos a favor da nossa expulsão.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close