BenficaFutebol

Bom início na Luz faz apontar holofotes de Old Trafford para Vinícius

A chegada de Carlos Vinícius ao estádio da Luz foi vista com grande expetativa por parte dos responsáveis do Benfica. O jogador correspondeu ao elevado investimento feito no seu passe com golos e agora já está na mira de alguns clubes.

Segundo o noticiado esta segunda-feira pelo jornal Record, o avançado brasileiro é seguido com atenção pelo Manchester United, clube que tenta encontrar no mercado jogadores para serem as suas referências atacantes.

Neste sentido, os responsáveis dos red devils mantêm o jogador das águias sob intensa observação, estando dispostos a avançar com uma proposta nos próximos meses.

Porem, o interesse britânico pode esbarrar nas pretensões encarnadas. É que Luís Filipe Vieira, presidente do clube, mantém que apenas deixará sair o avançado por um valor próximo da sua cláusula de rescisão.

Com uma multa rescisória cifrada nos 100 milhões de euros, até face ao mercado, este valor dificilmente será coberto pelos responsáveis do emblema de Old Trafford, mas, ainda assim, a possibilidade de negociar a transferência continua em cima da mesa. 

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close