Futebol

Bola cor de rosa deu que falar e Liga espanhola limita utilização

Esférico foi utilizado em todos os jogos e as críticas foram muitas

Certamente, Durou apenas uma jornada o período de utilização da bola cor de rosa na Liga espanhola. Colocada no fim de semana à disposição das equipas para o período de outono/inverno, entre 24 de outubro e 23 de fevereiro; a bola acabou por receber muitas críticas por parte dos adeptos; algo que levou o organismo que organiza a prova a voltar atrás na sua decisão e a determinar que a mesma apenas será utilizada em “condições climatéricas adversas”.

“La Liga e a Puma desejam clarificar que a nova bola da prova, de cor rosa, apresentada na semana passada; foi utilizada em todos os jogos da Primeira e Segunda Divisão por ser a sua apresentação. A partir de agora será utilizada unicamente naqueles encontros em que se verifiquem condições climatéricas adversas, conforme estava previsto”, pode ler-se no comunicado do organismo.

Aliás, De notar que o esférico cor de rosa mereceu muitas críticas essencialmente pela falta de visibilidade nas transferências televisivas; algo que terá claramente pesado na decisão de a colocar apenas como opção para os jogos onde a visibilidade por mau tempo seja reduzida.

Por Fábio Lima Temas 

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close