FutebolSurf

Bodyboard: Isabela Sousa parte para o Chile e aponta todas as armas ao “penta” mundial

Isabela Sousa parte hoje para o Chile para disputar duas etapas que marcam o arranque do circuito mundial feminino de Bodyboard e; para Isabela, a tentativa de conquistar o ambicionado quinto título mundial. 

no entanto,A atleta brasileira do Estoril Praia, radicada em Portugal há já dois anos; entra em ação em Iquique (22 a 28 de Junho) e depois ruma a Antofagasta (4 a 14 de Julho) para depois regressar a Portugal; para o Sintra Pro; em Setembro. O circuito mundial feminino segue depois para Marrocos e termina nas Canárias, em Outubro. 

por fim,A tetracampeã mundial acredita que este será o ano em que vai igualar o registo da lendária Neymara Carvalho; dona de um recorde de cinco títulos mundiais. 

“Nunca me senti tão capacitada para conquistar um título como este ano. Já conto com vários anos de experiência e não tenho nada a provar. O que vier agora é diversão e alegria e é assim que funciono melhor. É claro que ganhar cinco títulos colocar-me-ia ao nível da Neymara Carvalho; a melhor de todos os tempos, e isso seria um privilégio”; afirma Isabela Sousa, que atribui muito do bom momento de forma à mudança para o nosso país:  

“Viver em Portugal dá-me condições naturais de treino como nunca tive, e estou muito motivada para este Mundial;por fi mesmo sabendo que tenho competição extremamente forte como a Joana Schenker, a espanhola Alexandra Rinder ou as atletas japonesas. Mas vou colocar muita energia nestas etapas chilenas, fazer o meu melhor e divertir-me a competir.” 

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close