BenficaFutebol

Vieira envia carta aos sócios do Benfica e promete regresso ao Marquês

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, enviou uma carta aos sócios do clube na qual deixa uma mensagem de confiança e otimismo para o futuro. O líder encarnado acredita que a pandemia do novo coronavírus será ultrapassada e que num futuro próximo adeptos, jogadores e staff vão estar novamente a festejar no Marquês de Pombal. 

“Todos sonhamos com o regresso à normalidade, à emoção dos golos ou aos reencontros daquele sentir único que nos faz diferentes. […] Estou certo de que em breve voltaremos a estar próximos, a encher estádios e pavilhões, a vibrar com o trabalho das nossas equipas e […] a sentir a nossa mística. Voltaremos em breve a festejar no Marquês”, pode ler-se na extensa carta assinada por Vieira e enviada aos sócios encarnados. 

O presidente das águias também quis descansar os adeptos perante as ameaças económicas provocadas pela Covid-19, realçando aquilo que foi feito nos anos anteriores. 

“Os resultados do trabalho realizado ao longo destes anos permitem-nos enfrentar com confiança, segurança, determinação e esperança as dificuldades que nos esperam. Já demos provas disso no passado. Será assim no futuro”, garantiu Luís Filipe Vieira 

Um agradecimento aos profissionais de saúde 

Vieira aproveitou ainda para destacar o lado solidário do Benfica “desde a primeira hora” e deixou um agradecimento a quem está na linha da frente na luta contra a pandemia. 

“Todos sabemos como esta epidemia tem trazido luto e sofrimento a muitas famílias e lares no nosso país e no resto do Mundo. A todos neste momento de dor quero deixar um voto de apoio, afeto, e solidariedade benfiquista. Desde a primeira hora o Benfica associou-se a todas as medidas e iniciativas sugeridas pelas entidades oficiais e disponibilizou-se para ajudar no combate a esta pandemia na medida dos seus recursos e capacidades”, explicou o líder máximo das águias, prosseguindo. 

“”Deixo o agradecimento do Benfica a todos os profissionais que diariamente, e com verdadeiro espírito de solidariedade, entreajuda e sacrifício têm estado na linha da frente do combate à pandemia e no apoio às famílias portuguesas”, concluiu Luís Filipe Vieira. 

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close