BenficaFutebol

Taarabt mais perto da chance na equipa principal

Técnico dos ‘bês’ destaca evolução do marroquino

O treinador do Benfica B confirmou neste sábado que Taarabt faz parte de “um conjunto de jogadores que Bruno Lage quer que estejam preparados para serem chamados à equipa principal a qualquer momento”. “Não tenho essa indicação direta em relação ao Adel (Taarabt). Mas sei que é o objetivo dele e que é intenção do Bruno (Lage) que ele tenha minutos e ganhe cada vez mais ritmo de jogo”. Confirmou assim Renato Paiva, na conferência de imprensa de análise à vitória (2-1) da formação secundária dos encarnados sobre o Penafiel. Onde o marroquino esteve então em evidência ao assinar as assistências para ambos os golos da equipa.

Nesse sentido, Paiva acredita que a oportunidade do marroquino na equipa principal está próxima. “Está cada vez mais próximo de conseguir fazer os 90 minutos ao nível que queremos”, confirmou.

O técnico começara por elogiar o “critério no passe” e a “facilidade de remate” do médio, de 29 anos. Acabou por ir ainda mais longe nos elogios. “A qualidade do Taarabt não é uma novidade para ninguém e felizmente está a conseguir demonstrá-la novamente”, assumiu o técnico.

De resto, os adeptos encarnados ‘aprovam’ a redenção de Taarabt, como fica bem patente nos desafios da equipa B. Cada ‘sprint’ do marroquino, passe ou remate é acompanhado de fortes aplausos e incentivos vindos da bancada encarnada.


Via
Record

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo