BenficaFutebol

Regressos à vista

Salvio e Seferovic não tiveram direito a folgas para estarem prontos para o jogo com Tondela

Salvio e Seferovic preparam-se para regressar às opções de Bruno Lage, no jogo com o Tondela, no próximo sábado. Para que tal seja possível, nem tiveram direito à folga alargada de três dias. Ao contrário dos companheiros. A dupla, tal como os restantes lesionados – Ebuehi, Jardel e Conti – ficou no Seixal para continuar a recuperação.

No treino aberto aos adeptos e comunicação social, na última quarta-feira, já foi possível ver o extremo e o suíço no relvado. Embora, nesse particular, o argentino parecesse numa fase mais adiantada da recuperação, tendo, inclusive, já trabalhado com bola. Mesmo à parte do grupo, Salvio deu mostras de estar praticamente pronto a regressar à competição. O extremo está afastado desde 14 de fevereiro, quando se lesionou no terreno do Galatasaray.

Ao que Record apurou, o objetivo é que, além do extremo, também o internacional suíço possa estar fora do boletim clínico na receção ao emblema beirão, mesmo que não seja titular. É que, quatro dias depois, há logo a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal, frente ao Sporting, em Alvalade, encontro em que Bruno Lage pretende contar com o dianteiro a 100 por cento. Seferovic lesionou-se a 7 de março, no jogo com o Dínamo, em Zagreb.

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close