BenficaFutebol

Griezmann ‘reage’ à contratação de João Félix

Atividade do jogador nas redes sociais escrutinada

Griezmann continua a dar que falar depois do duríssimo comunicado de sexta-feira do Atlético Madrid. A condenar o comportamento do Barcelona e a exigir que o jogador se apresente ao trabalho.

Assim, este sábado a imprensa espanhola faz um escrutínio à atividade do jogador nas redes sociais com o ‘As’. Anunciar que colocou um ‘like’ no anúncio da contratação de João Félix. E na publicação que dava conta do regresso da equipa colchonera ao trabalho. Não se sabe foi em que altura isso ocorreu, se antes ou depois de estar a polémica.

Assim, o Atlético Madrid reagiu sexta-feira com grande insatisfação às declarações do presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu. Que admitiu que os culé se encontram a negociar a contratação de Griezmann.

Então, já havia sido comunicado que o avançado francês não iria permanecer nos colchoneros. Mas a formação de Madrid informou que os blaugrana solicitaram o adiamento do pagamento da cláusula de rescisão (120 M€), o que foi recusado.

“Essa proposta foi rejeitada e, como consequência, o At. Madrid requereu ao jogador que se apresente nas instalações do clube para cumprir as obrigações contratuais”. Explicou o Atlético, especificando o caso.

“Expressamos repulsa por o Barça ter incitado o jogador a romper o vínculo laboral a meio da temporada. As conversações eram feitas desde fevereiro. Violaram as normas”, vincou.

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close