BenficaInternacional

Empresário de Krovinovic e a saída para o WBA

Médio ruma ao Championship para “recuperar a confiança perdida”

Tal como Record avançara, Krovinovic vai representar o West Bromwich na próxima temporada. A título de empréstimo por parte do Benfica, uma tentativa de “recuperar a confiança perdida”, segundo o empresário António Araújo afirmou esta terça-feira à Antena 1.

“Ele está muito feliz porque, como se costuma dizer, está na porta de acesso à Premier League. Vai jogar no Championship num clube com história e com um treinador croata [Bilic] muito experiente e que foi muito importante para ele ir. Não foi algo muito fácil. Negociar com o Benfica não é assim tão fácil como se possa parecer. Se tudo correr dentro do que se prevê, o Krovinovic poderá dentro de um ano ficar nesse clube ou despertar o interesse de grandes clubes de Inglaterra”. Afirmou Araújo, sublinhando: “O que ele quer é jogar e voltar a ser feliz”.

E prosseguiu: “Estamos a falar de um jovem jogador que tem uma ambição que é poder representar a seleção do seu país ao mais alto nível. Sabe se estiver num bom momento, numa boa campanha, está mais perto de o conseguir fazer. Demonstrou o porquê do Benfica o ter contratado ao Rio Ave. Se Deus quiser, vai impor-se. Reuniu um carinho muito grande em torno da massa adepta. Quando ficou pronto para ser aposta, o treinador de então foi para outro desafio e o novo treinador mudou o sistema e o jogador foi perdendo o seu espaço. A vida é assim. Não considero ser um passo atrás: a vida é assim e o futebol é isto. Surpreendido por Krovinovic perder espaço? Não, é futebol. Qual é o jogador que gosta de ser eterno suplente?”.

Questionado sobre se Krovinovic pensa regressar ao Benfica, António Araújo deixou a resposta em aberto:.”O futuro a Deus pertence e amanhã é outro dia”.

Tags

Artigos relacionados

Back to top button
Close
Close