Benfica

Diretor do São Paulo confirma interesse do Benfica em Morato

Raí diz, no entanto, que ainda não houve uma proposta

O São Paulo está a par do interesse do Benfica em Morato, segundo confirmou Raí, diretor desportivo do clube brasileiro.

“Sabemos do interesse do Benfica, já o mostrou no começo do ano, mas não recebemos nenhuma proposta oficial. É um jogador que chama atenção. Por enquanto não há nada”, afirmou o dirigente, citado pelo portal Terra.

Tal como Record noticiou, o pai do central do S. Paulo confirmou que há “conversas” e os encarnados ponderam fazer uma oferta formal pelo jogador.

De olho na contratação de Morato, o Benfica deu início às movimentações no sentido de atacar a transferência do central de 18 anos, mas Luís Filipe Vieira sabe que para garantir o jogador terá de abrir os cordões à bolsa. Isto porque, segundo apurou O JOGO, o São Paulo exige nesta altura 18 milhões de euros para libertar o atleta, muito cobiçado já a nível internacional, mesmo apesar de ainda não se ter estreado pela equipa principal, pela qual soma apenas três jogos como suplente.

Mais informações em. https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/diretor-do-sao-paulo-confirma-interesse-do-benfica-em-morato?ref=Benfica_BucketDestaquesPrincipais

Via
record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close