BenficaFutebol

As reações de Sp. Braga e Benfica à morte da mãe de um júnior dos minhotos

Sandra Pinto faleceu num acidente de viação durante um encontro entre as duas equipas em juniores

Sp. Braga e Benfica publicaram nos respetivos sites notas de pesar pela morte da mãe de David Veiga. Jogador dos juniores do clube minhoto, que acabou por falecer na sequência de um acidente de viação esta sábado à tarde. Quando o filho defrontava entretanto os encarnados no Seixal.

Comunicado do Sp. Braga:

“O SC Braga regista com enorme pesar o falecimento da mãe do jogador David Veiga, Sandra Pinto. Vítima de um acidente rodoviário quando se dirigia para o encontro que os juniores disputaram na tarde deste sábado contra o SL Benfica. A contar para a fase final do Campeonato Nacional de Juniores.

Nesta terrível hora de dor e consternação, o clube está e estará com o jogador. Desejando entretanto que o seu pai, que também seguia na viatura, consiga sair da situação crítica em que se encontra.

Por consideração para com David Veiga e o drama pessoal que atravessa, o SC Braga espera que a sua privacidade seja preservada e respeitada.”

Comunicado do Benfica:

“O Sport Lisboa e Benfica manifesta assim o seu mais profundo pesar e toda a sua solidariedade ao Sporting Clube de Braga, a toda a estrutura da sua equipa de Juniores e em particular ao seu jovem jogador pelo muito triste falecimento da sua mãe, vítima de acidente quando se deslocava para assistir ao jogo entre as nossas equipas. Momento de luto e dor que partilhamos.”

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close