BenficaFutebol

Benfica reage às acusações de Vítor Catão

Luís Filipe Vieira e as águias “tomarão as providências adequadas à sua defesa”, segundo comunicado no site

O Benfica emitiu esta terça-feira um comunicado. Através do site oficial a reagir às acusações proferidas por Vítor Catão à CMTV.

“Independentemente da avaliação que cada cidadão faça dessas declarações, da motivação e contexto das mesmas, elas são objetivamente falsas e gravemente atentatórias da honra e dignidade do Sport Lisboa e Benfica e do seu Presidente. Por esse motivo, tomarão as providências adequadas à sua defesa”. Pode ler-se assim na curta mensagem no site do clube.

A “lapa no carro de Pinto da Costa” e “uma coça no J. Marques”

Recorde-se que Vítor Catão, diretor do S. Pedro da Cova, garantiu na CMTV que o Benfica, através de Luís Filipe Vieira, lhe deu 200 mil euros para colocar um GPS no carro de Pinto da Costa, “dar uma coça” em Francisco J. Marques e corromper árbitros e jogadores.

“Fui ao escritório novo do Vieira, no Seixal, e falei com ele. Tenho o vídeo em que estou com ele. Vieira pediu-me três coisas: primeiro, para pôr uma lapa no carro de Pinto da Costa (não sei o que é), e tenho testemunhas, e depois pediu para arranjar alguém para dar uma grande coça ao Francisco J. Marques para o meter em coma”, começou então por dizer, acrescentando que essa quantia serviria tambémn para “negociar árbitros e jogadores para o Benfica ganhar.”

Russos atrás de Rui Pinto

Catão disse ainda que estão vários russos em Portugal para matar Rui Pinto: “No nosso país mandam três advogados, em Lisboa, e não o Primeiro-Ministro. Estão cá em Portugal três ou quatro russos para matar o Rui Pinto. E não é por causa do FC Porto, do Benfica ou Sporting. Isto é porque ele entrou no site desses advogados e descobriu duas coisas que, se vêm à baila, Portugal morre.”

Via
Record
Tags

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close