BenficaFutebol

Benfica quer fechar Robin Koch a preço de saldo

Interesse no defesa central alemão não é novo, mas os encarnados acreditam que podem assegurar o jogador por um preço mais baixo do que em janeiro.

O Benfica tem nos seus planos para a próxima temporada contratar um defesa-central, não só porque os encarnados acreditam que Morato ainda não está pronto para subir ao plantel principal, mas também porque Jardel poderá deixar a Luz no final da época.

Nesse sentido, e à semelhança do que já tinha acontecido neste mercado de inverno, os encarnados procuram assegurar um defesa-central, e o nome no topo da lista dos campeões nacionais é Robin Koch.

O interesse das águias não é novo já que no mês de janeiro tentaram a contratação do jovem defesa-central do Friburgo; mas o clube alemão rejeitou abrir a mão de Koch por menos de 20 milhões de euros. Um valor que os encarnados acreditam que vão conseguir baixar no próximo verão.

O jogador de 23 anos tem apenas mais um ano de contrato com o emblema germânico; e já terá informado o Friburgo de que não pretende negociar uma renovação contratual. Além disso, a paragem competitiva, motivada pela pandemia da Covid-19, impediu uma chamada de Koch à seleção da Alemanha; – estava na linha da frente para ir ao Europeu que entretanto foi adiado -, uma situação que travou uma eventual valorização.

Ainda assim, o Benfica não terá tarefa fácil para assegurar Robin Koch. A imprensa internacional avançou nos últimos dias que Napoli, RB Lepzig e Tottenham também podem avançar para a contratação do jovem defesa-central.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to top button
Close
Close