BenficaFutebol

Benfica promete “raça, querer e ambição” para derrotar Arsenal

O Benfica fez, esta quinta-feira, uso da newsletter News Benfica para lançar o encontro da primeira mão dos 16-avos-de-final da Liga Europa, diante do Arsenal, que se irá realizar no Estádio Olímpico de Roma, em Itália, devido à pandemia da Covid-19.

O clube da Luz escreve que o valor do emblema londrino é “reconhecido por todos” e “representa dificuldades acrescidas”, mas sublinha que isso também será “um forte fator de motivação” para os homens às ordens de Jorge Jesus.

“Pouco interessará agora se o sorteio poderia ter sido melhor ou pior. O Arsenal é um clube habituado a figurar no topo do futebol inglês, que tem feito um percurso notável na Liga Europa ao longo da presente temporada e se apresenta como candidato a vencer a prova”, pode ler-se.

“Porém, essa pretensão colide com a nossa ambição de chegar o mais longe possível e será certamente com inexcedível empenho e irrepreensível atitude que os nossos representantes em campo tentarão contrariar o ligeiro favoritismo atribuído aos ingleses pela generalidade dos analistas” acrescenta.

A terminar, os encarnados dão o mote: “Sabemos que será uma eliminatória muito difícil frente a um grande adversário, mas a gloriosa história do Benfica está repleta de episódios de superação e triunfo. Confiamos muito na capacidade da nossa equipa para fazer um bom resultado hoje à noite. Com raça, querer e ambição”.

Via
Noticias ao Minuto

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo